terça-feira, 3 de maio de 2011

SÃO PAULO - Bar Brahma

Chegamos na esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João, famosa pela música de Caetano Veloso, pela corrida São Silvestre e pelo conhecido Bar Brahma


O Bar Brahma foi fundado em 1948 pelo alemão Henrique Hillebrecht. Desde a sua fundação, sempre foi frequentado por personalidades políticas, cantores, artistas, turistas e moradores da cidade de SP. 
Possui um ambiente amplo, muito bonito e agradável. O bar abre todos os dias, no almoço e a noite. É recomendado fazer reserva, pois todos os dias tem show e o bar é muito frequentado. 
Quer ver a programação? Acesse: Programação Bar Brahma SP

Área externa do Bar Brahma, SP.
Área externa do Bar Brahma, SP.

Além da programação diversificada, o Bar Brahma tem um menu gastronômico delicioso. Veja em: Cardápio. Há várias opções para almoço, happy hour, petiscos de boteco e janta. 

Como o bar era o ponto de encontro e saída para o City Tour, tivemos a oportunidade de conhecê-lo vazio, sem o agito dos shows e do público que o frequenta. De cortesia, nos serviram um café delicioso. 
Algumas fotos do interior do Bar Brahma: 




Quando for a SP, conheça o legítimo e histórico Bar Brahma, que é bem diferente do "Bar da Brahma" ou "Quiosque Brahma" que temos em Florianópolis. 
O city tour também encerra neste bar, perto das 13h. 

Bar Brahma: Site
Fotos do Bar e dos Shows: Flickr


Nenhum comentário:

Postar um comentário