domingo, 24 de novembro de 2013

Três lugares incríveis para fotografar o pôr do sol em Floripa/SC

O post de hoje é dedicado a todos que apreciam o espetáculo do pôr do sol e aos apaixonados por fotografia. Vou começar indicando três lugares da Ilha onde é possível ver e registrar lindamente o pôr do sol. 

* Beira Mar Sul, na Costeira do Pirajubaé: Trafegando pela Beira Mar Sul há entradas para estacionamento e, em frente a estas, pequenas entradas ao lado dos ranchos de pesca da Costeira. É possível estacionar em frente a esses ranchos de pesca, sempre há movimento de pescadores no local, e aproveitar os trapiches para fotografar e ver o pôr do sol. 


 



* Ribeirão da Ilha: Quem vai ao sul da Ilha não pode perder, o pôr do sol e a paisagem do Ribeirão são  lindos! 






* Lagoa da Conceição: Em direção ao leste da Ilha é possível ver o pôr do sol em alguns pontos da Lagoa da Conceição. As fotos abaixo foram feitas no final da Avenida das Rendeiras, na rodovia em direção à Barra da Lagoa e na estrada que contorna a Lagoa até o Rio Tavares. 




 

Em breve mais posts indicando outros lugares lindos para ver e fotografar o pôr do sol de Floripa/SC.

2 comentários:

  1. Demais, lugares cheios de magias!

    ResponderExcluir
  2. Show ! esta é a palavra que achei pra descrever o que senti ao olhar as imagens, e ja avisando, compartilhei algumas na minha pagina do face, sem tirar os créditos é claro!..respeito direitos autoriais...bah! to apaixonada! grds fotógrafos!

    ResponderExcluir