quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Lugar aconchegante e com comida mineira deliciosa: conheça o Restaurante Dona Lucinha


Se você for a Belo Horizonte, não pode deixar de conhecer o Restaurante Dona Lucinha. Com um ambiente aconchegante e um buffet maravilhoso de comida mineira, é um daqueles lugares para comer bem e "sair rolando", rs! 

Estivemos na unidade II, que fica na Rua Sergipe, bem pertinho da Praça da Liberdade, em BH. O buffet é bem variado e contém receitas do tempo e da região do ciclo do outo e do diamante em Minas.



Carne cozida ensopada com mandioca, frango com quiabo, vaca atolada, feijão-tropeiro, frango ao molho pardo, chouriço, angu, mandioquinha frita, couve mineira e outros pratos completam o buffet do restaurante juntamente com a mesa de sobremesas que tem sagu, pudim de leite, doces variados e a tradicional goiabada com queijo de minas. As panelinhas estão sempre sendo repostas, a comida é sempre fresquinha. Vale a pena conhecer! 

E, há mais de 20 anos, a casa ainda produz doce de leite, pão de queijo e cachaça. O cliente pode comprar e levar para casa. 

  


* Site do Restaurante: http://www.donalucinha.com.br/
* Endereço que visitamos: Unidade II - Belo Horizonte. Rua Sergipe, 811, Funcionários. Belo Horizonte - MG. CEP:30130-171. Tel/Fax:31 3261-5930. dlucinha2@gmail.com